A rádio Gre-Nal conversou na manhã desta sexta-feira com RomildoBolzan, presidente do Grêmio. O mandatário rival respondeu as perguntas a respeito do clássico Gre-Nal deste domingo, às 16 horas no Gigante da Beira-Rio, em jogo pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro. Confira os principais trechos.
TEXTO:
Resultado contra o Galo: "Com o empate contra o Atlético ficamos um pouco atrás nessa disputa, mas com bons resultados diante do Inter e do Flamengo, podemos estar no páreo novamente."
Favorito para o clássico: "O Internacional tem sim favoritismo para esse Grenal."
"O Grêmio não perde, é o time que menos perdeu na competição. Mas empatamos demais. Não estamos nessa condição pelos empates, e sim pelas partidas em casa que deixamos escapar os 3 pontos."
Momento do Grêmio para o clássico: "O Grêmio joga Grenal como tem que jogar. Acho um equívoco ver futebol examinando apenas o momento. Se não tiver capacidade de analisar o contexto, eu não vou estar vendo futebol da maneira certa. O Coudet chegou em oportunidades melhor no Grenal pelo momento e o que aconteceu?"
Abel no comando: "O Abel é muito mais malandro, mais cancheiro que outros. Por isso temos que respeitar e tomar os devidos cuidados para vencer."
Sobre a situação de Abel no Inter: "Meu amigo, eu não sou presidente do Inter e nunca vou ser, não tenho nada a ver com isso."