O Beira-Rio recebeu neste domingo o primeiro jogo com a presença da torcida visitante no empate entre Inter x Corinthians com brigas antes de a bola rolar. Segundo o GE, torcedores colorados acabaram sendo levados ao hospital após confronto com os paulistas.
Tudo teria ocorrido após um foco de briga entre a praça Itália e o parque Marinha do Brasil, com um torcedor do Inter ferido (ver imagens abaixo). A confusão teve corintianos saindo de dois ônibus e uma van. Houve colorados atingidos por pedradas.
De acordo com o portal, dois torcedores colorados foram encaminhados para o Hospital Pronto Socorro e um corintiano foi detido e encaminhado ao Juizado do Torcedor.
Segundo o vice de administração alvirrubro, Victor Grungberg, os focos ocorreram devido ao fato dos torcedores visitantes não respeitarem a escolta da Brigada, com relatos de agressões a colorados em rua lateral ao estádio.
Os torcedores do Corinthians tinham concentração marcada para um bar na rua Comendador Azevedo, longe do Beira-Rio, e se deslocariam com escolta. A chegada seria em frente ao Portal de Acesso Sunset no Beira-Rio, na rua Edvaldo Pereira Paiva.
Video que recebi de arte da confusão entre torcedores de Corinthians e Inter, nas proximidades do Beira-Rio. Feridos foram levados ao Hospital de Pronto Socorro.@EsportesGZH@coloradogzhpic.twitter.com/O4S8ZVTRzK
— Andre_SilvaRS (@Andre_SilvaRS) October 24, 2021