Na sexta-feira passada, dia 10, marcou um momento único para a atacante Priscila. A jovem de 19 anos das Gurias Coloradas recebeu sua primeira convocação para integrar a equipe principal da Seleção Brasileira. Seu nome foi o último a ser anunciado por Arthur Elias, fechando assim a lista de 25 talentosas jogadoras que estarão defendendo as cores do Brasil durante o período da data FIFA, que ocorrerá de 27 de novembro a 6 de dezembro. Ela falou com o GZH sobre o momento, confira os principais trechos.
DECLARAÇÕES:
Sobre a convocação: "Confesso que eu não esperava que esse momento fosse acontecer agora. Eu tinha entrado na live (da CBF) para ver a convocação do sub-20 e quando o Arthur falou meu nome ali por último, eu tomei um susto. Senti um misto de emoções: felicidade e gratidão por estar vivendo isso. Mas confesso que fiquei sem reação e não esperava que fosse acontecer tão rápido".
"Estou muito feliz, muito grata. Sei que isso é fruto do meu trabalho, da minha dedicação, de tudo que eu venho fazendo pelo Inter. Estou muito ansiosa para treinar e, possivelmente, entrar e jogar também".