Em entrevista ao GZH, a atacante Priscila das Gurias Coloradas falou sobre o clássico Gre-Nal decisivo pelo Gauchão Feminino. O Inter busca retomar a hegemonia do futebol feminino e o primeiro confronto será no Gigante da Beira-Rio nesta quarta-feira. A expectativa é que o apoio das arquibancadas faça a diferença para que a vantagem seja Vermelha. Confira os principais trechos.
DECLARAÇÕES:
Sobre apoio da torcida: "Vivenciamos o estádio lotado no ano passado, também, na final do Brasileirão. Creio que isso importa muito, é um apoio a mais. E é acostumar, porque cada dia mais o futebol feminino está crescendo, os estádios estão lotando. É um momento importante para a modalidade".
Sobre a grande fase e a convocação para a seleção: "É o melhor ano da minha vida, não tenho dúvidas. É um deslanche na minha carreira muito grande, eu não esperava (essa convocação para a seleção principal) agora".
Clássico desta quarta: "Está sendo uma expectativa muito grande, com certeza vai ser um jogo grande, como se espera de uma final. Eu estava com a seleção sub-20, joguei poucas vezes pelo Gauchão, mas essa última partida (contra o Juventude) foi muito importante para nós, para adotarmos um estilo de jogo, mudarmos algumas coisas que fizemos nos jogos passados. Tivemos uma boa adaptação e conseguimos mostrar para as outras equipes, especialmente para o Grêmio, que estamos prontas para o próximo."
"Contamos com o apoio da torcida colorada, sabemos que vai ser um grande espetáculo. E, às 20h, no Beira-Rio, contamos com a presença de vocês".