Texto por Colaborador: Redação 28/08/2020 - 21:00

A rádio Bandeirantes conversou nesta sexta-feira com Christian Machin, preparador físico que trabalhou com Abel Hernández em Montevidéu. O profissional conversou um pouco de como foi o acerto do jogador com o Inter e os detalhes da motivação e do interesse do centroavante em atuar no Gigante da Beira-Rio. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Condições do jogador e preparação especial: "Ele é muito profissional. Trabalhamos quando ele tinha clube, durante as férias, e também enquanto ele estava disputando partidas"

"São trabalhos de condição física, mas também fazemos trabalhos de campo. Tentamos englobar as demandas que teria em uma equipe com treinamentos normais. No Al-Ahli, por conta da quarentena, fizemos trabalhos por três a quatro meses".

Suas condições atuais: "Ele está em condições físicas ótimas. O que não podemos replicar é um nível competitivo de um jogo que ele vai encontrar no Brasil. Em uma semana com a equipe, ele deve estar pronto"

O acerto com o Inter: "Ele se mostrou motivado (em ir para o Inter). É um clube que o quer faz tempo, e isso também é importante para o jogador, se sentir querido".

 Interesse e conversas com o Coudet: "Em um primeiro momento, houve o interesse e o contato do treinador (Coudet), que conversou com ele. Ele sente que é um grande desafio em um clube gigante na América".

Conhecimento do jogador sobre o time: "Ele é muito inteligente e muito profissional. Imediatamente após o interesse do Inter, se inteirou em como o clube joga"

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

49 pessoas já votaram