Como de costume, o falador Renato Gaúcho deu o que falar após sua entrevista coletiva virtual nesta terça-feira à tarde, antes de enfrentar o Caxias nesta quarta-feira, pela primeira partida da final do Campeonato Gaúcho. O técnico do rival defendeu a campanha irregular realizada pelo Grêmio no Campeonato Brasileiro, com quatro empates seguidos e 7 pontos em cinco jogos, estando em 9°. Ele disse estar “cheio” de ver todos os anos “cavalos paraguaios” na frente no início, mas se perdendo do meio para o fim. Confira os principais trechos.
TEXTO:
“De cavalo paraguaio, estou cheio. Daqui 10 rodadas vamos ver quem é quem. O meu grupo vai brigar pelo título, pode escrever. Disso não tenho dúvidas. Querem criticar com quatro ou cinco rodadas, é o direito de vocês. Pela 15ª, 16ª rodada, voltamos a conversar”.
“O Grêmio vai muito bem, obrigado, no Brasileiro. Estou cheio de ver cavalos paraguaios por aí, todo ano a mesma coisa. Quero ver a reta final, na chegada. Agora não estou preocupado. Podem fazer críticas a hora que bem entender, mas não vão entrar aqui. Para o meu grupo é só elogios”.