O Coritiba visita o Inter no próximo domingo (8), no Beira-Rio, após vencer na rodada anterior o Atlético-GO, por 1 a 0, em Curitiba. Na zona da degola (atual 17° colocação com 19 pontos) a equipe paranaense contará com praticamente força máxima tendo apenas algumas baixas pontuais.
Para a partida na capital gaúcha, a equipe do técnico interino Rodrigo Santana terá apenas dois desfalques: o meia Sarrafiore fica fora por questões contratuais (pertence ao Inter), e o meia Rafinha em recuperação de lesão no tornozelo esquerdo. Além da dupla o meia Giovanni Augusto participou do treino na última quarta-feira, mas continua como dúvida para o embate sulista.
Por outro lado, o atacante Robson está de volta após cumprir suspensão. Ele deve retornar aos XI, com Cerutti e Neílton disputando outra vaga no setor ofensivo, enquanto os zagueiros Rhodolfo e Nathan Ribeiro, fora dos últimos jogos, já treinam com o grupo.
Um provável time do Coxa tem, portanto, Wilson; Matheus Sales, Nathan Silva, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Galdezani e Giovanni Augusto (Matheus Bueno ou Yan Sasse); Robson, Neílton (Cerutti) e Ricardo Oliveira.
Ambas equipes se enfrentam às 16h, na primeira rodada do segundo turno.