Texto por Colaborador: Redação 05/09/2020 - 23:59

Se não optou por poupar o time na partida deste sábado (5) frente o Santos, na próxima rodada - quando visitar o Inter, no Beira-Rio - o técnico Guto Ferreira não terá outra opção se não colocar um time mais alternativo em campo. Na derrota por 1 a 0 diante do Peixe, além de ser expulso, o ex-treinador colorado perdeu quatro titulares, três deles da zaga.

Foram elas: Luiz Otávio, Leandro Carvalho, Bruno Pacheco e Samuel Xavier. O zagueiro não poderá atuar na próxima rodada por tomar o terceiro cartão amarelo. Já o atacante e os laterais foram expulsos durante a partida, por lances de falta e reclamação. Além dos jogadores, o Vovô também não poderá contar com o treinador, também expulso ao final da partida por reclamar da arbitragem. Cabe recordar, também, que o número de cartões vermelhos é critério de desempate no regulamento da Série A. De zero, o Vovô agora saltou para quatro, sendo a equipe com mais expulsões dentre os 20 clubes.  A equipe nordestinha vinha embalado com três vitórias seguidas no campeonato. 

O Colorado ganhou, no empate contra o Palmeiras, mais três pendurados, que se unem a Edenilson. São eles: Matheus Jussa, Praxedes e Cuesta.

Internacional e Ceará se enfrentam na próxima quinta-feira, 10, às 19h15min, no estádio Beira-Rio. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

39 pessoas já votaram