O calendário do Inter tem América-MG na quarta-feira, pela Copa do Brasil e na sequência o Santos, pela Série A, na Vila Belmiro, no próximo sábado. Ao contrário do Inter, ambas equipes foram derrotadas nesta 8° rodada, com a peculiaridade de que foram amplamente dominadas por seus oponentes, Botafogo e Bragantino, respectivamente.
Visitando o líder Botafogo, no Nilton Santos na noite de domingo, os comandados de Vagner Mancini seguem na penúltima colocação, suspendendo a mini-série positiva de triunfos sobre Inter e Fortaleza.
Já o Santos de Odair Hellmann foi presa fácil para o Massa Bruta - também no domingo -, enquanto a boa atuação de João Paulo evitou uma derrota do Peixe por mais gols.
Agora com duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Bragantino passou o Santos na classificação e, com 13 pontos, termina a rodada na 10ª posição. O Peixe continua com 11 pontos em oito jogos, mas agora na 12ª colocação.
Antes de receber o SCI, porém, o Peixe terá jogo decisivo pela Copa do Brasil, contra o Bahia, na quarta-feira, às 19h, em Salvador.