Texto por Colaborador: Redação 01/04/2023 - 00:00

Em declarações a Rádio GreNal na sexta-feira, o comentarista da Paramount+, canal pago que transmitirá todas as partidas do Inter na Libertadores, falou brevemente sobre o momento do time de Mano Menezes, prestes a estreiar no principal torneio do continente.  Confira suas principais declarações:

Sobre o Inter na Libertadores e atual momento:: "O Inter precisa voltar a ganhar títulos. Junto com Vasco e Santos, é o clube grande que há mais tempo não ganha títulos no futebol brasileiro (...) O Inter precisa mudar o astral. Hoje se cria uma geração que acha que não vai ganhar, característica atual do clube. Os torcedores de antes viram os títulos, os de hoje sabem que pode perder para o Caxias".

Começar mal a temporada: "É difícil ranquear. O Athletico Paranaense ainda gera dúvidas. O Atlético-MG de Coudet ainda não jogou bem. Se criou uma imagem de que Flamengo e Palmeiras vão ganhar tudo, e não é bem assim".

Potencial do elenco do Inter: "Você precisa voltar à mirar a qualidade de jogo do ano passado. O Inter pode jogar melhor, e a exibição contra o Caxias, apesar da eliminação, demonstra que o Inter pode crescer".

Sobre a transmissão do Inter: "É um processo de escolha que passa pelas empresas detentoras dos direitos. Do ponto de vista jornalístico, é um prazer me debruçar nas coisas do Inter, assim como seria do Grêmio".

Expectativa da Dupla GreNal para a temporada: "Acho a Dupla Gre-Nal candidata. Grêmio e Inter não são favoritos para vencer o Brasileirão, mas são candidatos à Copa do Brasil e, o Inter, à Libertadores. Não entram para fazer feio (...) O Rio Grande do Sul não ganha o Brasileirão desde 1996. Já passou da hora do estado ter um campeão brasileiro".

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

263 pessoas já votaram