O atacante colombiano Rafael Borré falou às mídias oficiais do Clube do Povo, nesta sexta-feira (2), projetando a partida com o Palmeiras no próximo domingo, no estádio Beira-Rio. Confira os principais trechos.
DECLARAÇÕES:
"Tivemos que mudar muitas coisas porque, por ser uma ideia diferente à que tínhamos, há muitas coisas para trabalhar, melhorar e adaptar à ideia que tem o Roger. Neste sentido, esta semana larga nos serviu para poder trabalhar muito e para começar a entender o que ele quer para a equipe. Creio que, aos poucos, a equipe vai entendendo o que ele pede. Creio que para a partida contra o Palmeiras, neste fim de semana, a equipe chega com uma carga de trabalho importante e com uma ideia de jogo que aos poucos vai se entendendo e vamos nos sentindo confortáveis".
"Vai ser uma partida linda na qual há duas equipes grandes, que têm muita história no futebol brasileiro. E nós chegamos com muito tempo de trabalho com o Roger, com uma semana completa. Queremos mostrar esta nova ideia que temos. Temos vontade de mostrar essa nova ideia, de voltar a ganhar e de conseguir resultados. É uma oportunidade de dar esse passo e que seja diante da nossa gente, com nosso público".
"O Enner é um jogador que nos dá muitíssimo e que pode fazer a diferença a qualquer momento. Esta sociedade, aos poucos, nós vamos formando. A ideia é que o tempo permita nos conhecermos muito mais. Sentimos que não tivemos tempo de estarmos juntos dentro de campo, de sermos constantes. Muitas vezes, quando ele esteve, eu não estive. E quando eu estive, ele não estava por lesão ou outra coisa. Agora que ele está bem e eu estou de volta da seleção, temos tempo para trabalhar, nos conhecermos e começar a jogar juntos. Aos poucos, vamos nos sentindo confortáveis e vamos entendendo o que cada um gosta dentro de campo".