A vitória do Inter por 3 a 1 contra o Atlético-MG em Belo Horizonte recebeu elogios do ídolo Rafael Sobis durante sua participação no programa 4D Esportes. Sobis destacou a postura do time de Roger Machado e, em particular, o volante Rômulo, que tem se destacado nas últimas partidas.
"Gostei muito do Rômulo, especialmente quando ele foi pra briga. Foi firmezinho. É um perfil de jogador que é legal. Não vou entrar no mérito de jogar bem ou não, mas é um cara que veste a camisa. Adorei ele no meio de todo mundo, comprando briga e honrando a camisa que veste. Foi uma cena que marcou bastante. O time jogou bem e estava pra briga. Ele aguentou. Foi uma cena maravilhosa. Mostrou o quanto o pessoal tá empenhado", afirmou o ex-atacante.
Além disso, Sobis elegeu o gol mais bonito do Inter em 2024, que foi o marcado por Rafael Borré no clássico Gre-Nal 443. Para Sobis, a jogada que resultou no gol foi a mais bela do time e envolveu vários jogadores, destacando Fernando como "pêndulo" e o "mais inteligente do grupo". Ele também mencionou Bruno Tabata, que abriu espaço para Bruno Gomes, e comentou sobre a importância de fazer um jogador que não marca entrar na área para marcar.
"O pulo do gato é fazer com que alguém que não marque entre na área para marcar. O Soteldo não marca e não tem como fazer a troca (de jogadores). Ele teve de ir (para dentro da área)", concluiu Sobis.