Confira a reação dos jogadores colorados após o empate sem gols neste sábado com o Ypiranga, pela 4º rodada do Campeonato Gaúcho. Com críticas generalizadas ao gramado, destacamos a avaliação de Zé Gabriel como zagueiro, além de Boschilia e Praxedes sobre suas respectivas estreias. Confira os principais trechos.
Zé Gabriel: "Eu tenho treinado nessa função (zagueiro), como falei anteriormente a ideia de jogo é igual para todos. O Chacho e o grupo tem passado confiança para que eu possa desempenhar um bom futebol naquela função. Quanto a posição a gente tem que aproveitar a oportunidade, não tem dia nem tem hora, temos que estar pronto."
"Um pouquinho difícil, não é o gramado que estamos acostumados. Tentamos que nos adaptar o mais rápido possível, mas é isso, vamos enfrentar mais gramados assim."
"Viemos buscar os três pontos fora de casa, o Coudet pede para não mudarmos a forma de jogar tanto dentro como fora de casa. Foi um jogo bem duro, era um confronto direto. Mas foi importante pontuar, seguimos na liderança do grupo."
Praxedes: "Comecei 2020 muito bem, não só eu como todo o pessoal que subiu. Os companheiros tão me recebendo muito bem e é isso aí, tem que continuar assim."
"Fico feliz, momento único. É o sonho de todo menino da base. Fiz uma boa estreia."
Lomba: "Difícil jogar, campo pesado. Mas criamos boas chances, soubemos ter a predominância no jogo. São muitos meninos, fico feliz. O Inter vem com uma boa safra."
Thiago Galhardo: "É um campo muito aquém do que a gente tá acostumado. É ruim pros dois mas eles estão acostumados a jogar aqui. Não é desculpa, porem continuamos invictos e classificados para a semifinal."
Gabriel Boschilia: "Acho que foi uma estreia muito boa. A gente veio aqui pra buscar o resultado mas não deu e agora é se preparar pro próximo jogo."
Marcos Guilherme: "Não é desculpa, mas depois até a equipe deles reclamou do gramado. Fizemos o que deu. O mais importante é estar classificado. Na hora que eu fui chutar, a bola subiu um pouco e acabei errando, mas isso não é desculpa, temos que superar as dificuldades. Um empate está de bom tamanho".