No primeiro capítulo da semifinal da CONMEBOL Libertadores, o Internacional enfrentou o Fluminense no Maracanã na noite desta quarta-feira (27/09). O jogo eletrizante finalizou com empate em 2 a 2 e agora a definição da vaga na final será na quarta-feira (04/10), às 21h30min, no Beira-Rio. Após o duelo no RJ, o lateral Hugo Mallo e Enner Valencia comentaram sobre os primeiros 90 minutos de decisão. Confira os principais trechos:
MALLO
"Todos estamos preparados. Todos estamos trabalhando e estamos prontos. Não sabemos quem vai jogar, mas estamos preparados. Estou contente com a oportunidade. Mas na verdade tanto eu quanto o Bustos podemos atuar... Somos uma família. Hoje fui eu que jogou. Amanhã pode ser outro. Estou feliz por jogar uma semifinal no Maracanã. Agora é jogar nesta mesma situação na nossa casa".
"No final fica um gostinho amargo, mas ainda sim é um bom resultado fora de casa (...) Tivemos chances, tivemos boa iniciativa de jogo, mas não fomos capazes de matar o fogo. Tínhamos que ser mais malandros, mas saímos vivos daqui, e agora teremos uma partida na nossa casa e com o apoio dos torcedores que será muito importante. Agora temos que ter tranquilidade.”
Sobre a marcação em Keno e Marcelo: "Conheço o Marcelo. Falei agora com ele. Nos enfrentamos na Espanha e agora no Brasil. É uma grande pessoa. Foi um bonito duelo. Fico feliz de enfrentar jogadores importantes e tão bons... Temos que dar 100% e jogar o melhor para equipe. Na quarta teremos essa mesma situação só dessa vez no Beira-Rio".
VALENCIA
"A verdade é que o empate ficou aquém pelo jogo que fizemos, por estar com um homem a mais e não poder fechar o jogo. Mas sabemos que agora definimos em casa com nossa torcida, temos que estar fortes".