Reações após vitória, Guerrero: 'Conseguimos colocar o time deles para defender atrás'

Texto por Colaborador: Redação 27/01/2020 - 01:46

Confira a reação dos jogadores colorados após a vitória por 3 a 1 sobre o Pelotas no Beira-Rio, em jogo pela 2° rodada do Campeonato Gaúcho. Confira o que falaram os protagonistas do duelo deste domingo.

Guerrero: "Eu já conheço o D'Ale muito bem, temos um entrosamento e nos compreendemos bem. Os jogadores novos precisamos nos entrosar, estão chegando, jogadores bons. Agora é continuar, manter esse ritmo, essa pegada, intensidade. E trabalhar e se Deus quiser conseguir no final do ano os objetivos".

"Conseguimos colocar o time deles para defender lá atrás. Vamos corrigir os detalhes, tomamos um gol de bola parada no fim da partida (...) Nós estamos saindo da pré-temporada. A gente queria jogar, a parte física é importante. Agora soltamos as pernas, é manter esse ritmo. Esse campeonato estadual é importante pra gente."

"O time jogou com bastante intensidade e temos de seguir nesse ritmo. A Libertadores está chegando.

Lindoso: "Um excelente jogo. Não podemos nos empolgar. Somente a segunda do ano. Mas muito feliz porque o que colocamos em prática na pré-temporada conseguimos fazer. Alguns erros bobos, mas tem um pouco de ansiedade. Eles praticamente não tiveram chances".

"Somos bem grandinhos, as ideias que o Chacho coloca nos treinamentos, a gente tem que desempenhar. Tem erros bobos, mas é normal, ansiedade. Tivemos uma vitória bem imponente, poucas chances para o adversário, posse grande. É ter calma e pensar na frente".

Lomba: "A Libertadores é muito importante pro clube. O torcedor colorado faz o estádio lotar. Por isso a gente quer colocar o time nessa disputa".

"É uma maratona, mas acho que o clube tá tomando as devidas providências. Tem que ter plantel, por isso que foram importante essas duas vitórias. Em 9 dias teremos uma decisão."

A gente fica muito feliz a cada ano que temos o privilégio de jogar com ele (D'Alessandro). No treino é o que mais treina. Ele tá e continua fazendo diferença."

Thiago Galhardo: "O Coudet falou na apresentação dele que queria jogar da mesma maneira dentro e fora de casa. Eu acho que nós conseguimos isso contra o Juventude e hoje também".

Moledo: "A equipe está de parabéns pelo resultado. Tivemos bastante posse de bola e criamos chances".

Edenílson: "Conseguimos colocar eles para trás. Tomamos o gol de bola parada. Vamos corrigir para não acontecer de novo".

Moisés: "Sinceramente, acho que ninguém ta 100%, mas pude jogar os 90 minutos. É esse ritmo que nós temos que manter. Fico feliz pelo meu rendimento".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

293 pessoas já votaram