Reações dos jogadores: 'a gente entende a torcida'

Texto por Colaborador: Redação 29/04/2024 - 00:10

Em partida da quarta rodada do Brasileirão 2024, o Colorado empatou por 1 a 1 com o Atlético-GO, no Beira-Rio, nesta noite de domingo (28/04). Rafael Borré marcou o gol do Inter no duelo, que será sucedido, no calendário alvirrubro, por embate da terceira fase da Copa do Brasil. Após o confronto, confira algumas das principais reações dos jogadores aos jornalistas:

BORRÉ

"Creio que é muito importante conseguir achar espaços. Quando jogamos uma partida assim, com pouco espaço, é difícil (conseguir chances mais claras). Mas com trabalho, podemos conseguir melhorar nisso".

FERNANDO

“Ainda sinto dor no ombro (para quarta), mas vou tentar ajudar o time. Hoje Não conseguimos a vitória mas seguimos empenhados, Brasileirão é longo. Nós temos muito a dar ainda”.

Reclamação de Coudet: "É sempre difícil quando você não consegue o resultado, principalmente dentro de casa, a gente entende a torcida, já vem de muito tempo sem títulos. A torcida também fica impaciente e acaba tomando um gol contra uma equipe de baixo da tabela, ai quer a vitória dentro de casa e vem a impaciência. Entendo também o treinador, que quer que a torcida empurre, apoie, mas a gente tem que entender os dois lados. Mas temos que focar dentro do jogo e em fazer um bom jogo pra conseguir as vitórias e fazer o que o torcedor quer, que são as vitórias".

BRUNO HENRIQUE

“Atletico-GO também vai tirar pontos de outros times. Brasileirão é equilibrado. São muitos jogos. Temos que estar na parte de cima. E dar um sprint no final. Competição difícil, mas vamos brigar (...) Saímos chateados pelo resultado. Nosso time sempre quis a vitória. Propomos demais. Melhoramos, mas infelizmente, não fizemos o gol”.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

223 pessoas já votaram