Confira a reação dos jogadores Colorados após a vitória por 1 a 0 sobre o Juventude no Alfredo Jaconi, em jogo pela 1° rodada do Campeonato Gaúcho. Confira o que falaram os protagonistas do duelo desta quinta-feira.
TEXTO:
Nonato: "Nossa equipe fez uma grande partida. Ainda temos muito para aprimorar. Mas pelo pouco tempo de trabalho acredito que fizemos o que o treinador pediu".
Musto: "Sempre difícil de começar, um campo complicado. Um adversário que começou nos pressionando. Acredito que tiveram só uma chance. Foi o começo que esperávamos, somamos três pontos e vamos para os próximos".
"Agora é seguir evoluindo. Fizemos muitas coisas bem, e outras para melhorar"
Sarrafiore: "Ali me sinto bem. Posso cumprir qualquer função. Foi uma partida importante e a gente precisava ganhar. Estou muito contente".
Marcos Guilherme: "Estou bastante feliz, obrigado pela votação e vamos seguir trabalhando. Com certeza, ainda tenho muita margem para melhorar. Eu estou sempre disposto a ajudar. Na meia, no ataque, na ponta. Até lateral, se precisar, faço pra ajudar. Com o ritmo dos jogos, vou estar melhor preparado".
É até difícil de falar, pois eu vinha num campeonato com o nível mais fraco. A equipe me ajudou muito, então muito obrigado a todos os companheiros".
Thiago Galhardo: "Estrear com gol é sempre importante. Com vitória, mais ainda. Não tem nada melhor. Vocês puderam ver um pouco do que ele quer. Eu tenho certeza que ele (Coudet) tá muito feliz pelo o que viu aqui."
"Duas semanas de preparação é pouco tempo de preparação, na parte física e na parte tática. Agora, vamos com força máxima em casa. Eu tenho certeza que o torcedor vai lotar".
Jhonny: "Uma experiência muito boa e a gente trabalha para aproveitar as oportunidades da melhor forma (sobre jogo- treino com o São José). Não tenho preferência nenhuma sobre posição no meio de campo, onde o treinador me colocar foi dar o meu melhor".
"Eu estou bem tranquilo e sei que o meu momento vai chegar. Me considero um jogador muito polivalente, técnico e que atua em prol do coletivo sempre".