O Colorado bateu o Bragantino, na noite deste domingo (05/06), em partida da nona rodada do Brasileirão 2022. Johnny e Pena, os dois nos acréscimos da etapa final, marcaram os gols da vitória de 2 a 0 do Inter em Bragança. Confira, abaixo, as principais declarações dos jogadores!
De Pena (ao PFC e Rádio Inter): "No primeiro tempo, nos primeiros minutos, o Bragantino dominou. Depois estivemos mais sólidos. Uma vitória fora é importante porque necessitávamos. São três pontos importantes. Estou bem. O professor manda. Foi uma decisão técnica. Estava pronto para jogar. Ele me colocou no segundo tempo e não há mistério algum".
Sobre ocorrido na terça: "O que acontece no vestiário fica no vestiário. Em campo somos todos um grupo, vamos dar o melhor e o que passou na semana fica dentro do vestiário. O grupo está unido desde o começo e vai seguir até o final".
"No segundo tempo, estivemos muito mais sólidos como equipe, e começamos a ter situações de gols. Tivemos méritos para ganhar de um rival difícil. São três pontos muito importantes (...) A equipe está muito unida e é assim que deve ser. Estou contente pelo gol e, mais do que isso, pela vitória. Agora, é pensar no Santos!"
Johnny: "Tenho certeza que a gente vem trabalhando para isso. Não desistimos em nenhum momento, e hoje eu fui privilegiado. Temos que manter isso para seguir almejando coisas boas!"
Com a vitória, o SCI soma 14 pontos e subiu para a 7ª posição no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Santos. A partida será disputada na quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro.