Com gols de Wesley e Fernando, o Inter virou para cima do Bahia, venceu por 2 a 1 e estreou somando três pontos na tabela do Brasileirão. Válido pela primeira rodada nacional, o duelo da noite de sábado (13/04) foi disputado sob intensa chuva no gramado do Beira-Rio, e será sucedido por duas partidas consecutivas fora de casa. Após o retorno ao camingo das vitórias, confira um compilado com as declarações dos jogadores aos jornalistas:
FERNANDO
"Contente, vitória muito importante, semana foi complicada, pressão, torcida cobrando. Queremos fazer grande temporada, trabalhamos muito e pouco a pouco vamos chegar onde queremos (...) A gente faz o que pode, treinador me colocou como zagueiro, tive a felicidade de fazer o gol da vitória."
"Foi importante a vitória. Foi uma semana complicada, de pressão. Conseguimos rapidamente o gol de empate".
BORRÉ
“Obviamente, tenho muita vontade de fazer o meu primeiro gol com essa camiseta. Creio que isso acontece com todos os atacantes. Queremos ajudar a equipe. Nossa forma de ajudar é com gols. Sei que os meus companheiros estão com a mesma gana que eu de fazer gols. Sei que isso vai acontecer. Tomara que, quando aconteça, seja importante para o grupo”.
WESLEY
"A gente continuou fazendo o mesmo, só que melhor. Contra o Tomayapo, a gente poderia estar jogando até agora que não conseguiríamos fazer o gol. Foi um jogo adverso como acontece em todo o clube, em toda a temporada. (Hoje) A gente conseguiu ser feliz e virar o jogo. Foi apenas um resultado adverso"
"O Brasileirão é longo, disputado. Nem sempre quem começa na frente termina lá. É jogo a jogo. Passamos pela primeira das 38 finais".
Duelo contra Palmeiras: "A gente não pode escolher adversário. Vamos lá fazer um bom jogo e, se Deus quiser, sair com a vitória. Sabemos que, no Campeonato Brasileiro, nem sempre quem começa na frente acaba terminando (como campeão). É um campeonato de jogo a jogo".