Reações dos jogadores - Borré explica Saci e avalia primeiro GreNal

Texto por Colaborador: Redação 19/10/2024 - 21:06

Apoiado por mais de 48 mil colorados e coloradas, o Clube do Povo bateu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (19/10), em partida da 30ª rodada do Brasileirão 2024. Rafael Borré, no segundo tempo, marcou o único gol do jogo e levou o time de Roger Machado aos 49 pontos na tabela do país. Após o jogo, confira algumas das reações dos jogadores aos jornalistas:

R. BORRÉ

"(A comemoração) foi por Wason (Rentería). Na semana vi várias coisas dele, várias comemorações. Queria celebrar para homenageá-lo. Ele foi um jogador importante e que ganhou muitas coisas no clube... Sei que ele jogava com a 19. Isso foi especial porque ele jogou aqui e teve momentos importantes, ganhou coisas importantes. Queria comemorar como ele para que siga na memória do torcedor. Jogo com seu número e fiz a celebração para ele".

"Era algo que queria viver (GreNla), tinha essa vontade de viver um clássico, aqui se vive de uma forma muito linda. Importante marcar e conquistar a vitória. Falava com minha família que queria jogar o Gre-Nal, queria marcar e consegui graças a Deus".

"Sabíamos da importância da partida, simplesmente por ser um clássico e para nós era muito especial, vinhamos de uma sequência e a parada FIFA queríamos manter neste lugar, e essa vitória nos ajuda muito a manter a confiança que tem a equipe e de seguir somando como grupo."

"Marcar nos clássicos são sempre especiais, eles as vezes são assim são travados, difíceis, e são estas partidas que te tiram a confiança para cima, se perderíamos teríamos uma semana complicada. E bom, creio que para nós foi muito especial ganhar porque nos dá muita confiança para o vem."

TABATA

“Eles cuidaram bem nosso jogo, no primeiro tempo principalmente foi um jogo muito morno, e na segunda etapa conseguimos ter mais a bola e impor nosso ritmo e jogo. No final de tudo nosso balanço é positivo, conseguimos impor nosso jogo, vencemos o jogo e poderíamos ter feito até mais gols. Os três pontos são importantíssimos contra um grande adversário (...) Desde quando eu sou que não iniciaria o jogo eu me preparei e mentalisei isso. Eu analisei o jogo enquanto estava no banco e pude analisar bastante. Sabia que eu seria importante” -

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

223 pessoas já votaram