Depois de golear o Santos no domingo passado, o Inter chegou à segunda vitória consecutiva no Brasileirão nesta quinta-feira (26/10). Em São Januário, Mauricio e Enner Valencia marcaram os gols do triunfo de 2 a 1 do Clube do Povo sobre o Vasco, válido pela 29ª rodada nacional. Após o jogo, confira um compilado com os principais trechos dos jogadores aos jornalistas na zona mista:
G. MERCADO
"Sabemos que vai ser muito difícil. No Brasileirão, cada jogo é uma final. Classificar para a Libertadores é o que todos sonhamos."
sobre renovação: "Ainda não sei, meus empresários estão cuidando disso."
RENÊ
"Em casa a gente tem que fazer a diferença, pois foi lá que deixamos a desejar no começo do campeonato."
MAURÍCIO
“Sabíamos que seria complicado no começo, por eles jogarem em casa, com a torcida. Depois equilibramos e tivemos o domínio do jogo. Alan Patrick tem a magia de um 10 clássico, quando vi que ele pegou a bola, sabia que iria ali, temos um ótimo entrosamento."
"Foi um jogo em que começamos ligados, sabíamos da força deles, emparelhamos, fizemos um excelente primeiro tempo, com a bela jogada do gol. Fico feliz de fazer mais um pelo Inter. Temos nove decisões pela frente, em busca do objetivo."
"É um coletivo (do Inter) muito forte que tá somando boas partidas. "Ele (Bustos) e o Hugo (Mallo) são jogadores muito qualificados e a gente consegue desempenhar bem ali pelo lado direito."
VALENCIA
'Hoje fizemos um bom jogo, precisávamos ganhar, o time esteve muito bem e vamos felizes pelos três pontos... (sobre vaga na Libertadores) Nós vamos pensar jogo a jogo. Vanis ter duas partidas em casa e vamos precisar somar os 6 pontos para seguir subindo na tabela”