Na partida pela 14ª rodada do Brasileirão, o Internacional foi superado em 2 a 0 pelo Fluminense, neste domingo (9), no Maracanã. Com gols de Cano e Martinelli, o Colorado encerrou a invencibilidade de 10 jogos na temporada. Após o jogo, confira as principais reações dos atletas ao PFC e Vozes do Gigante:
ALEMÃO
"A lição que fica é de que não podemos fazer um primeira tempo com a postura que tivemos. Não está tudo errado. Foi uma derrota fora de casa depois de dez jogos sem perder (...) Teve a estreia do Enner (Valencia). O Charles (Aránguiz) voltou a jogar. São peças novas que estão chegando. O trabalho ter de ter continuidade. Vamos ver o que precisamos acertar. Fizemos um segundo tempo muito bom. Se aquela bola (na trave) tivesse entrado, poderíamos ter buscado o empate. Temos de levar o segundo tempo como lição".
RENÊ
“Temos que entrar mais ligados. Deixamos a desejar em alguns jogos no 1º tempo. Sabemos que temos que entrar mais ligados. Foi falado no vestiário (...) 1º tempo foi muito abaixo. Dois gols dificultaram para o 2º tempo, quando chegamos mais no ataque. Infelizmente, não conseguimos os gols".
JEAN DIAS
"Não fizemos bom 1º tempo. Voltamos com outra postura no 2º tempo. Infelizmente não conseguimos fazer o gol".