O Inter superou o América-MG por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (11/07), e chegou à terceira colocação no Campeonato Brasileiro! Moisés, no último minuto da partida, marcou o gol da vitória que levou o Clube do Povo aos 28 pontos na tabela nacional. Após o triunfo para mais de 19 mil colorados, confira um compilado com as principais declarações do jogadores as principais Rádios de Porto Alegre na zona mista do Gigante:
PEDRO HENRIQUE
"É cedo ainda pra dizer, mas, como eu venho dizendo sempre, a camiseta do Inter e o Internacional, sempre onde entram, são candidatos. Mas temos que fazer isso dentro de campo e a cada jogo a gente comprova que tá no caminho certo".
MAURÍCIO
Sobre a possibilidade de se nacionalizar paraguaio: Olha, fiquei sabendo pela mídia. É claro que houve interesse. Já tinha conversado quando o Medina tava aqui. Não conversei com a minha família ainda, que eu acho que tenho que conversar com todo mundo. É uma decisão difícil. Eu sou brasileiro, então também tenho sonhos. Acho que isso tenho que pensar com carinho. Não cheguei a pensar ainda, só fiquei sabendo. É complicado, mas vou ter que tomar a decisão ali na frente e ver o que vai ser melhor".
"Sentimento muito bom. A gente tava batalhando desde que começou o jogo. A gente tinha que manter a calma e foi uma bola que o Johnny pegou e o Moisés foi inteligente e concluiu, pra felicidade de todos que estavam ali".
"A confiança sempre aumenta, com a grande vitória que a gente teve contra o Colo Colo e também com essa vitória. Estamos fazendo crescendo internamente, nos treinamentos, e pegando a experiência que o Mano nos passa.”
"Acho que a gente tá no caminho certo. A gente tá confiante. A gente tem bastante mente positiva pelo que vem pela frente (...) Eu, mesmo no banco, tenho entrado. Temos que estar preparados sempre para ajudar.”