O Inter venceu o Novo Hamburgo de virada por 3 a 1, na noite de domingo (18), no estádio do Vale e é o líder do Campeonato Gaúcho 2024. Os gols colorados no confronto saíram dos pés de Alan Patrick, Enner Valencia e Wanderson. Após o jogo, confira um compilado com as principais declarações dos jogadores alvirrubros aos jornalistas:
VALENCIA
“Para nós era muito importante ganhar hoje. Ganhamos e jogamos uma grande partida. Vamos tranquilos para casa para pensar no jogo seguinte que é o Gre-Nal. Temos que nos preparar bem para ganhar. Em clássico, não há favorito. São jogos diferentes. Os dois vão querer ganhar e esperamos que o Inter consiga vencer”.
ARANGUIZ
“O grupo vai partida a partida. Estamos fazendo as coisas bem. Vamos seguir nosso trabalho no dia a dia e vamos pensar na próxima partida. Desde que saí do Inter, todo este tempo joguei nesta posição. Deixei de ser o volante que só chega na área. Na Alemanha, construí isso. É uma posição que conheço bem e não incomoda fazer este trabalho. Se ajuda o grupo e o técnico está satisfeito, posso seguir assim”.
ROBERT RENAN
"Confesso que fiquei com medo (de receber 3 amarelo). Eu já entrei falando para o Vitão e para os meus companheiros que eu estava pendurado e eles me ajudaram".
VITÃO
"Mais uma vitória, conseguimos suportar a pressão da torcida, é sempre difícil jogar aqui por causa do campo, o time deles também causa uma série de dificuldades aqui. Mas o time estava focado e consguimos virar ainda no 1 tempo".
GreNal: "Agora é descansar e depois da sequência do trabalho estamos fazendo muito bem, não muda nada do que a gente vem fazendo, trabalhando, pra conseguir uma vitória na frente da nossa torcida".