Com gols de Rafael Borré e Bruno Henrique, o Clube do Povo venceu o Fluminense por 2 a 0, diante de 35.877 colorados e coloradas, pela 33ª rodada do Brasileirão. O resultado marca o 14º jogo de invencibilidade da equipe de Roger Machado no toneio, marca mais longeva da história alvirrubra na era dos pontos corridos. Após o confronto, confira os principais trechos dos atletas aos jornalistas presentes:
BORRÉ
"Era uma partida difícil, sabíamos da necessidade que tínhamos de propor o jogo, que seria disputado, com poucas chances claras. Queríamos começar ganhando já no primeiro tempo, mas anularam o primeiro gol. Seguimos defendendo bem e aproveitamos um grande contra golpe (para abrir o placar) (...) Independentemente de como vão se definir os demais jogos, estamos com um só objetivo, de seguir mirando a parte de cima da tabela, e creio que é o objetivo de todo o grupo. Creio que o gol do Bruno foi muito importante. É um cara que trabalha muito, de grande caráter e personalidade, isso mostra o que é o nosso grupo .
THIAGO MAIA
“A bicicleta é algo que eu venho fazendo nos treinamentos. De repente se fosse um pouco mais para o lado, acabou indo no meio. Mas é voltar ligado e concentrado para buscarmos o nosso gol”