Em partida da 20ª rodada do Brasileirão, primeira do returno nacional, o Clube do Povo foi derrotado pelo Fortaleza, neste sábado (19/08), pelo placar de 1 a 0. O resultado do confronto, disputado no Beira-Rio, mantém o Colorado com 24 pontos na tabela. Após o jogo confira um compilado com as principais declarações dos jogadores na zona mista aos jornalistas:
GABRIEL
“Agora é o momento de falar menos e trabalhar mais. Lógico, são 8 jogos sem vencer no Brasileirão mas acho que o desempenho vem sendo bom. Mas precisamos voltar a vencer.”
“Acho que a altitude vai pesar, mas não podemos escolher adversário. Se é o Bolívar que temos pela frente, temos que dar o máximo de nós para chegarmos na semifinal.”
MAURÍCIO
“O jogo contra o Bolívar vai ser bem diferente. Altitude, Libertadores… Temos que aprender com os erros e não deixar eles acontecerem mais uma vez.”
"Entramos desligados, e nos 10 primeiros minutos eles tiveram o pênalti a favor. Ai depois eles baixaram as linhas e não conseguimos fazer o gol.”
RENÊ
"A gente sabe que o cenário não é dos melhores. Fomos fortes no ano passado, mas nesse ano estamos deixando a desejar (...) Estamos tentando fazer os ajustes. Claro que não é bom perder, mas nos entregamos e fizemos o possível até o último minuto. Nem sempre quem cria mais sai com a vitória. É pedir desculpa para o nosso torcedor."