O Clube do Povo empatou sem gols com o Juventude, neste domingo (17/03), no jogo de ida da semifinal do Gauchão. O resultado do confronto, realizado no Alfredo Jaconi, deixa a decisão em aberto para o Beira-Rio, que sediará, na segunda-feira da semana que vem, dia 25, a partida de volta entre Colorado e Papo. Após o jogo, confira um compilado com as principais reações dos jogadores alvirrubros aos jornalistas na Serra:
MERCADO
"Hoje, nós não conseguimos ter aquele volume de jogo que vínhamos tendo. Acho que eles fizeram um jogo físico. Agora é descansar e foco no jogo dentro da nossa casa".
BRUNO HENRIQUE
"Jogo bem truncado, difícil. O time do Juventude veio com marcação bem forte na nossa saída de jogo. Tivemos oportunidades no 1º tempo e não conseguimos. Jogo bem duro".
"Temos que esquecer a arbitragem. Nosso intuito ali é focar na vitória, no jogo e fazer o que estamos fazendo, o que o treinador nos pede. Precisamos focar no nosso jogo para buscarmos a classificação".
RENÊ
"Foi um jogo lá e cá. No 1º tempo tivemos o controle. No 2º, o Juventude. Vamos trabalhar para em casa aproveitar espaços, conseguir a vitória e ir para a final".
VITÃO
"Estou feliz, muito bem. Tive propostas e ainda não conversei totalmente com meu empresário. Estou feliz. Vontade de permanecer".
MAURÍCIO
"Fizeram pressão e jogo mais físico. Estavam muito na força física. Mantive a cabeça firme para jogar meu futebol sem entrar em provocação. Foi um jogo complicado. As equipes tiveram oportunidades".
"Ficamos um pouco chateados e bravos com a nossa atuação. Queremos sempre vencer. Sempre pensamos na vitória, mas vai ter dia que não vai dar certo, que o adversário tem méritos. No próximo jogos temos que ter isto em mente: ganhar".
"Tenho a possibilidade de defender a Seleção Paraguaia, assim como tenho de defender a Brasileira. Quando escolhe, não pode voltar atrás. É um assunto delicado. Tenho tempo para pensar sobre isto".