O Beira-Rio viveu uma tarde especial neste sábado (27/01). Pela terceira rodada do Gauchão, o Clube do Povo contou com o apoio de mais de 12 mil mulheres, crianças, PCDs e idosos para golear o Ypiranga por 3 a 0 – gols de Alan Patrick, Wanderson e Aránguiz -, chegar aos sete pontos na tabela e assumir a liderança isolada do Estadual. Após o jogo, confira um compilado com as principais declarações dos atletas alvirrubros:
Wanderson
"Vamos em busca do ritmo. Quando o time está completo, nos conhecemos muito bem e funciona. Buscamos fazer jogo após jogo. Mostramos que somos muito fortes. Fico muito feliz com os gols. Só ajudar, seja gol ou passe, me dedico 100% para estar bem. Saindo com a vitória, é o mais importante.Vou ver se olho algum cartaz e alguém vai ganhar a camisa".
"Fico feliz de estar vivendo este momento, fazendo gols, mas sempre busco estar com os pés no chão e trabalhar o que sei que preciso melhorar. E essa parte, com certeza, preciso melhorar muito, não só correr e dar assistências, mas também fazer gols"
Gabriel Mercado
“Acho que hoje fizemos um bom jogo. Temos que tentar melhorar. Não é fácil, pois é muito pouco tempo de trabalho e os treinos são pesados. Pouco a pouco, vamos melhorando. É bom demais ganhar e agora é se preparar para o próximo jogo”
Bruno Henrique
“Vitória importante. Mais do que a vitória, fizemos um jogo muito bom. O Coudet vinha pedindo isso durante a semana. Jogar bem, é a tecla que ele bate. Nos primeiros jogos, estávamos voltando de pré-temporada. Hoje mostramos mais ritmo e entrosamento. A gente fica feliz por essa festa linda, principalmente das mulheres. Foi fantástico, uma festa incrível”
Alan Patrick
“Primeiramente, o mais importante foi a vitória e a atuação da equipe. A cada jogo vamos buscar o melhor ritmo de jogo. Com o trabalho da semana e com a sequência de jogos, vamos evoluir. Não estamos 100% ainda, mas a gente vai seguir evoluindo ao buscar mais ritmo de jogo“