Atuando com escalação alternativa, o Clube do Povo foi superado pelo Atlético-MG, nesta noite de sábado (30/09), no Beira-Rio. Hulk e Igor Gomes marcaram os gols da vitória de 2 a 0 dos visitantes, válida pela 25ª rodada do Brasileirão. Agora, as atenções coloradas estão voltadas para o jogo de volta da semifinal da CONMEBOL Libertadores, previsto para as 21h30 de quarta-feira (4), no Gigante, contra o Fluminense. Logo depois do apito final no Beira-Rio, confira um compilado com as principais declarações dos jogadores na zona mista:
LUIZ ADRIANO
"Acho que fizemos um grande jogo. Erramos duas vezes e eles fizeram dois gols. Tivemos oportunidades, mas a bola não entrou... A equipe está de parabéns pela dedicação, pelo jogo e pela entrega que teve. Tivemos o controle do jogo no segundo tempo".
"Fizemos uma grande partida, mas infelizmente saímos derrotados. Mesmo assim, a equipe suportou bem esse grande adversário. O resultado de hoje não influencia em nada (para o jogo da Libertadores). Continha a mesma coisa, a mesma pegada e concentração".
GABRIEL
"Não pode impactar nada, até porque é outra competição, vamos estar mobilizados de outra maneira também apartir de agora, já foi virada a chave pra esse jogo de quarta, espero que façamos um grande jogo. Agora é ver os detalhes que estamos errando no BRasileiro pra não errar mais e tirar alguns pontos positivos também pra quarta. A gente sabe que vai ser um grande jogo, uma grande decisão, e sabe que também o Beira-Rio vai estar lotado, a gente viu também no final do jogo o apoio da torcida. Esse foi um dos pontos positivos também. Eu tenho certza que quarta-feira vai estar bonito e vamos fazer um grande jogo pra poder vencer e classificar".