Reações dos jogadores: 'Nosso foco é chegar na Libertadores'

Texto por Colaborador: Redação 23/10/2023 - 05:43

O Clube do Povo bateu o Santos por um placar histórico neste domingo (22/10). Válido pela 28ª rodada do Brasileirão, o duelo das equipes ocorreu no Beira-Rio e foi encerrado com triunfo de 7 a 1 do Colorado. Enner Valencia, duas vezes, Alan Patrick, Wanderson, Fabricio Bustos e Luiz Adriano, além de Kevyson, contra, marcaram os gols da vitória do Inter, que chegou aos 35 pontos no Nacional. Após o resultado inacreditável, confira o que de principal se disse aos jornalistas na zona mista: 

ALAN PATRICK

"Fizemos um grande jogo, equipe de parabéns, esse troféu (craque do jogo) é para o grupo também, compromisso e concentração de todos, por tudo que fizemos na temporada. Tivemos atuações muito boas aqui, mas hoje fomos mais eficientes, se tornou um placar elástico. De parabéns o grupo, nosso objetivo é subir na tabela, vamos passo a passo  (...) Conseguimos ter mais tranquilidade no último terço, eles vieram com time baixo, com 30s um gol contra, infelicidade deles. Depois os gols saíram naturalmente. é esse o caminho. Equipe fez grande jogo. Temos uma sequência importante para continuar subindo na tabela. É o nosso objetivo, passo a passo, vamos seguir por mais".

“Acho que Seleção é consequência do que todo atleta faz no clube. E eu procuro estar 100% focado no Inter, para ajudar meus companheiros e buscar nossos objetivos. É um sonho que eu sempre tive desde o começo da minha carreira e acho que ainda é possível, sempre é possível. Espero seguir ajudando o Inter, mas se vier uma convocação seria um sonho, uma realização. Estou com a cabeça tranquila para fazer o meu melhor”.

MAURÍCIO

"Temos de permanecer como um todo. O time, agora, está muito bem encaixado. Tanto os titulares quanto os reservas. Então temos que ter a permanência de todos. Chegamos em uma semifinal de Libertadores, não somos um time qualquer. Estamos mostrando muito desempenho, no caminho certo para buscar os objetivos".

"Nosso foco é chegar na Libertadores, mas não adianta ficar pensando quantos pontos temos que somar ou vitórias, temos que pensar no próximo jogo e irmos somando jogo a jogo, sem dar um passo maior que a perna."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

226 pessoas já votaram