Sem aceitar derrota e lutando até o último minuto, o Clube do Povo conquistou um ponto importante nesta quarta-feira (30/10). Apoiado por mais de 43 mil colorados e coloradas, o Inter teve grande atuação diante do Flamengo, e contou com gol de Enner Valencia, na reta final de partida, para empatar com os cariocas por 1 a 1. Após o jogo, confira algumas das principais reações no vestiário colorado pós-partida e zona mista aos jornalistas:
VALENCIA
“Foi um jogo aberto, de dois times que sabem jogar muito bem com a bola. No fim da partida, ficou aberto para os dois lados e creio que o resultado foi justo. Uma menina estava gritando o meu nome durante o jogo e prometi a ela que daria a minha camiseta. Cumpri. Era um jogo difícil, mas estávamos em casa, com nossa torcida e tínhamos que fazer valer esse fator. Lutamos até o final para buscar os pontos”.
WESLEY
"Acho que o critério do árbitro foi bom em deixar correr, com a dinâmica que deu, mas os lances do penal ele poderia ter dado uma olhada (no VAR), mas faz parte do jogo".
"Quem mereceria sair com a vitória era o SCI, então essa energia do campo para o torcedor é muito importante, para no fim a gente comemorar o empate, infelizmente não era o que queríamos mas tem que ser valorizado, lá no final vai fazer diferença, contra um candidato direto que está sempre brigando na parte de cima. Se tivesse acho que mais alguns minutos poderíamos ter saído com o resultado positivo, então acho que um ponto dá para ser comemorado."
"A gente sai um pouco frustrado pelo pênalti ali no final, infelicidade do Thiago, após ter feito um bom primeiro tempo. Mas voltamos melhor no segundo, com mais chances de gol. Então fazer o empate no final dá um pouco de alívio e felicidade".
Objetivo do Inter é vaga direta? "Sim, tomara, para ter mais descanso e não passar pela pré, que a gente sabe é no começo da temporada deixa o time mais cansado. Entrar direto facilita um pouco mais o início de ano'.
BRUNO GOMES
"Foi um grande jogo, a gente sentiu no final que estava melhor ali, se tivesse um pouco mais tempo a gente sentia que estava mais perto da vitória. Mas foi um grande jogo e sentimos que, se tivesse para ter um vencedor, seria a gente".