Reações dos jogadores: 'Quando o coletivo vai bem, o individual funciona'

Texto por Colaborador: Redação 23/09/2024 - 02:00

Pela 27ª rodada do Brasileirão, o Internacional garantiu sua quarta vitória consecutiva ao vencer o São Paulo de virada no Morumbi, com gols de Bruno Gomes, Thiago Maia e Alan Patrick. Com o resultado, o Colorado chegou aos 41 pontos na tabela, ainda com dois jogos a menos em relação à maioria dos adversários. Após o triunfo, confira as principais reações dos atletas aos jornalistas presentes:

THIAGO MAIA

'A gente, não só o Inter, mas acho que o Rio Grande do Sul todo, sofreu com o que aconteceu. Demos a volta por cima. A gente está muito feliz pela fase que estamos vivendo. Eu também, particularmente, pelo que venho fazendo dentro de campo junto com a minha equipe (...) Quando o coletivo está muito bem, o individual vai aparecendo. Então a gente sai daqui (do Morumbi) com três pontos, o que é muito difícil. Agora é descansar pro próximo jogo."

ALAN PATRICK

“Eu não vi o lance ainda (do Mercado, nota do editor). Claro que ele vai fazer o exame ainda, mas, pelo que vimos, ele estava cabisbaixo e com dor. Vamos aguardar. Nossa profissão tem disso e esperamos que não seja nada grave. Aproveito para dedicar essa vitória ao Mercado. Um cara super líder, que puxa para cima sempre. Hoje, quem entrou no time soube mostrar a força do grupo. Eu, particularmente, dedico essa vitória especial para o Mercado”.

“Tem muitos jogos ainda e pelo que o Inter vem apresentando nas últimas partidas isso nos coloca no pelotão de frente. Consequentemente, a gente olha para cima na tabela e procura sempre continuar subindo. É claro que o título é possível e a gente tem esse sonho. Mas é trabalhar com humildade, porque sabemos que não é fácil. Muito feliz com o momento do nosso time, mas também reconhecer que não ganhamos na ainda. Manter os pés no chão e seguir trabalhando forte”.

ROCHET

“Foi uma situação feia. Quando vi Mercado no chão, sabia que algo tinha acontecido. Ele não é de ficar atirado no chão. Infelizmente, sofreu lesão. Temos que esperar os resultados dos exames, mas essa vitória também é para ele. Um cara muito importante para nós. Tomara que possa voltar rápido para o grupo. É uma das nossas lideranças”

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

223 pessoas já votaram