Com gols de Enner Valencia e Bruno Henrique, além de um gol contra, o Inter venceu o Brasil-PEL no estádio Beira-Rio pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho 2024, e agora é o líder isolado da competição com 19 pontos. Após o jogo, confira um compilado com as principais declarações dos atletas aos jornalistas:
MAURÍCIO
“Sempre quando dava, eu acompanhava os jogos. Sempre observando e torcendo pelo time, pelos companheiros. Muito feliz por estar de volta. Foi bom voltar depois de quase 40 dias. A equipe está de parabéns. O primeiro tempo foi bem construído e no segundo tempo conseguimos manter. Estamos na liderança e agora é continuar jogo a jogo. Logo tem as quartas de final, mudou um pouco. Queremos ir atrás desse título, que é muito importante pra gente e vai ser importante para a temporada”.
"Vitória muito importante para a gente. Atuação muito boa da equipe. Fiquei um tempo fora. Muito feliz de estar de volta".
Sobre postagem de Endrick: "Não fiquei sabendo de nada. Estávamos na seleção. Criamos amizade grande. Foi uma brincadeira dele".
"Competição sadia. Todos querem seu espaço. Ninguém tem cadeira cativa. O treinador vai contar com todo grupo. Quero estar preparado para competir na posição onde o treinador achar que posso render melhor".
WANDERSON
"É uma função bem complicado. No início custou a adaptação. Para mim tem sido fácil. O Coudet tem mostrado com clareza o que ele quer de mim e dos companheiros. O time está cada vez mais entrosado. Facilita para os novos companheiros".
"Sabemos da importância deste Gre-Nal. É um clima diferente. Sabemos que nossa torcida encara este Gre-Nal de forma diferente. Vamos encarar como uma final. Esperamos levar a melhor com a nossa torcida".
RENÊ
"Acabamos dando uma relaxada e duas oportunidades para o adversário. Não pode acontecer. Conversamos para melhorar para o próximo jogo".