O Colorado foi a campo na noite desta quinta-feira (21), diante do Athletico-PR, em partida da 24ª rodada do Brasileirão. Na Ligga Arena, o Inter, que contou com gol de Carlos de Pena, foi superado pelo placar de 2 a 1. Com a cabeça na Libertadores, confira um compilado com as principais reações dos jogadores aos jornalistas:
BRUNO HENRIQUE
"Saímos chateados porque fizemos bom jogo e merecíamos resultado melhor... É importante termos grupo forte. No futebol brasileiro, quando se busca jogar duas competições, tem que ter elenco forte. O Inter faz isto. Infelizmente perdemos hoje, mas fizemos bom jogo e poderíamos ter saído com resultado melhor (...) Jogador só joga bem se trabalhar bem no dia a dia, cuidar da alimentação, treinar forte e aí vai crescendo. Garotos vem crescendo, como Lucca e Matheus. Estão vindo e melhorando. Nós, mais velhos, tentamos ajudar (...) A partir de amanhã vamos começar a trabalhar para fazer um grande jogo no Maracanã. Vai ser muito difícil.
DE PENA
"Acho que tem virtude dos jogadores do Athletico. Bola certa no segundo pau. Acontece. Tentar corrigir e melhorar. Virar a página e concentrar na quarta-feira que para nós será um jogo decisivo (...) Segundo tempo os dois tiveram chances. Terminamos melhor o primeiro tempo. Não conseguimos sustentar no segundo. Tomamos gol no final. Também poderíamos ter saído em vantagem. Futebol é assim. Não conseguimos levar pontos para Porto Alegre. Vamos focar na quarta-feira que será uma final para nós".
GABRIEL
"Viemos aqui para ganhar. Fizemos um grande jogo. Perdemos na última bola. Poderíamos ter caprichado mais. Jogamos para vencer. Agora é Libertadores na cabeça".