Reações dos jogadores: 'situação é bem complicada, mas nada é para sempre'

Texto por Colaborador: Redação 11/08/2024 - 23:06

Com gols de Wesley e Wanderson, o Clube do Povo empatou por 2 a 2 com o Athletico-PR, neste domingo (11/08), em partida da 22ª rodada do Brasileirão. O resultado leva o Inter, que tem cinco jogos em atraso na competição, aos 22 pontos na tabela. Após o jogo, confira um compilado com os principais trechos: 

WANDERSON

"Fico feliz de poder voltar, ajudar a equipe, foram três semanas fora. Estamos numa situação difícil, todos sabem disso. Estamos trabalhando forte para sair da situação. Com o apoio da torcida, com todos juntos, poderemos sair disso. É trabalhar, pensar positivamente, uma hora vai virar. A gente tenta se apoiar ao máximo. O Roger nos passa isso. A situação é bem complicada, mas nada é para sempre. Cabeça tranquila e continuar trabalhando. No próximo jogo, podemos buscar uma vitória”

BRUNO HENRIQUE

"Estamos em uma fase ruim, aonde estamos tomando gols aonde a gente acaba sofrendo bastante. Temos que ver onde estamos errando para que não aconteça mais, temos time para isso, estamos focado para sair dessa situação e precisamos vencer um jogo em casa. Temos na quarta um jogo em casa importantíssimo, temos jogos a menos na tabela e então precisamos aproveitar esse momento em que estamos coneguindo implementar o trabalho do Roger, e cada vez mais melhorando. Precisamos vencer em casa e dar essa resposta ao torcedor".

ROCHET

"As vezes o silêncio fala mais que muitas palavras. Sabemos do momento que o time está passando. Não é bom. A gente fica ainda mais indignado, sabendo a sequência do último jogo em que a gente levantou no rendimento mas o que precisamos agora é ganhar. Tá acontecendo o mesmo, acabamos pagando caro (pelos erros). Não adianta ficar lamentando, tem que doer, tem que continuar trabalhando e nada, é difícil."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

223 pessoas já votaram