Debaixo de chuva, na insistência e também na bola, o Clube do Povo reencontrou o caminho das vitórias no Brasileirão! Em partida válida pela 23ª rodada nacional e disputada nesta quarta-feira (14), o Inter sobrou no segundo tempo e, com gols de Fabricio Bustos e Renê, bateu o São Paulo de virada, no Gigante, por 2 a 1. Após o jogo, confira as principais declarações aos jornalistas:
RENÊ
"Queria muito fazer o gol para o meu filho, mas, na hora ali, fiquei mais feliz pela vitória. Baixamos a cabeça para trabalhar. Não jogamos o que queríamos no primeiro tempo, mas parabéns ao grupo pela segunda parte. Vinha treinando para esse momento. Fazia uns dois, três anos que não marcava. Geralmente, faço quando minha esposa está grávida. Espero que eles estejam felizes junto com essa torcida que veio nos apoiar."
BUSTOS
"Chacho pela ideia de ataque me deixa um pouco mais confortável. Mas também tive um grande ano em 2022, sempre é importante a confiança do treinador (...) A vitória é muito importante para subir na tabela."
“Estamos muito contentes. Precisávamos voltar às vitórias e foi lindo dar essa alegria para a nossa torcida e para a nossa família. Temos que seguir crescendo no Brasileirão e depois pensaremos no que vem pela frente”.
“Todos os jogadores passam por um momento de baixa. Sempre trabalhei para estar no nível do Internacional. ”
GABRIEL
"Importante demais a vitória, a gente sabia dos resultados que não estavam vindo durante o Brasileiro. O jogo foi legal pela maneira que a equipe se portou do começo ao fim, o próprio 1° acho que tivemos chances de poder fazer o gol, depois numa infelicidade teve o pênalti e quase que o Keiller pegou, o que acabou deixando a gente um pouco chateada. Mas viramos a página, no 2° tempo a equipe voltou com a vontade, com empenho de virar o jogo, conseguimos virar, depois o próprio Keiller fez uma defesa importante no segundo tempo. Então é isso, todos juntos, a vitória é de todos, do grupo e isso mostra a nossa força. Espero que nos próximos jogos a gente entre com esse empenho pra poder vencer que é o nosso objetivo sempre".