O maior público registrado no Beira-Rio desde a nossa volta para casa fez a diferença! Com o apoio de mais de 38 mil colorados e coloradas, o Clube do Povo bateu o Vitória por 3 a 1, neste domingo (29/09), em partida da 28ª rodada do Brasileirão. O resultado, conquistado com um gol de Alan Patrick e dois de Wesley, leva o Inter à sétima posição na tabela, com 45 pontos. Após o jogo, confira alguma das principais reações dos jogadores aos jornalistas:
BRUNO GOMES
"Se estou ajudando, quero continuar (na lateral)... Não teve uma conversa (com o Roger), foram várias, cada vez que vou jogando. Ele vem me ajudando muito, mostrando o que eu erro e o que eu acerto. Por ter sido lateral, ele sabe bem como funciona a posição".
“A gente sabe que foi uma grande vitória. Temos que tentar manter a invencibilidade que a gente vem tendo. Teremos um grande jogo agora e a gente sabe que é mais tranquilo trabalhar tendo uma vitória. Agora é buscar os três pontos contra o Corinthians”.
“A gente tem que pensar jogo a jogo. Claro que eu quero jogar o Gre-Nal (pois está pendurado, nota do ed.), um jogo que todo mundo quer jogar. Mas o jogo do Corinthians também é muito importante para a sequência que a gente vem tendo, então a cabeça é primeiro no Corinthians para depois pensarmos no Gre-Nal”.
CLAYTON SAMPAIO
“Como eu falei antes, foi uma sensação maravilhosa poder estrear em casa e com o estádio cheio. Ainda mais ao lado do Vitão, que é um companheiro que eu já conheço há muito tempo. Infelizmente, levamos um gol na bola aérea. Teria sido melhor fazer a estreia sem levar gol, porém acontece. É isso. O mais importante foi a vitória e estou muito feliz por isso”.
WESLEY
“Fico feliz e agradeço a Deus pelos gols, mas principalmente pela vitória. Valorizar e se apegar no grupo, valorizar os pontos fora de casa que conseguimos confirmar hoje em casa. Temos atacantes de peso no elenco e disputar essa vaga e a artilharia com eles me deixa muito feliz. O primeiro gol foi mais bonito. O segundo eu brinquei com o Alan: ‘Obrigado pela promoção’. Eu coloco 75% do segundo gol na conta dele”, comentou Wesley, ao Premiere, na saída de campo”