Reações dos jogadores: 'vamos continuar fazendo o nosso'

Texto por Colaborador: Redação 25/11/2024 - 00:40

Tarde de gala no Beira-Rio! Com gols de Alan Patrick, Rafael Borré, Wesley e Wanderson, o Clube do Povo goleou o Red Bull Bragantino por 4 a 1 neste domingo (24/11), chegou a 16 jogos de invencibilidade no Brasileirão e atingiu 65 pontos na tabela. Válida pela 35ª rodada nacional, a partida foi acompanhada por mais de 41 mil colorados e coloradas, que deram show nas arquibancadas do Gigante e apoiaram a equipe de Roger Machado na luta pela vitória. Após o jogo, confira um compilado com as principais reações dos jogadores aos jornalistas presentes:

WESLEY

"É fruto do trabalho que estamos construindo desde a enchente. O trabalho devolve. Estamos colhendo agora. É trabalhar que uma hora a recompensa vem. temos que valorizar o momento e trabalho da equipe. Estamos sendo recompensado. Vamos dormir e continuar sonhando (com o título)".

“Pra falar a verdade, se a gente não tivesse atravessado uma má fase, o Roger não teria chegado. Vamos se apagar no momento que ele chegou e no momento que estamos vivendo (...) A sensação que a gente entra em campo é que não vamos perder mais. Não fui um contratação badalada, mas estou conseguindo ajudar o Inter de alguma forma”.

"Agora vamos descansar e continuar sonhando. Porque, como a gente vem falando há alguns jogos, sonhar não paga. Se quem está à frente faz o papel dele, vamos continuar fazendo o nosso. Se eles tropeçarem, vamos tentar fazer o nosso papel para poder chegar lá. Então, vamos sonhar até o final".

Boa fase: "É fruto de um trabalho que a gente vem construindo desde a enchente. Estamos colhendo isso agora. A gente trabalha, não sabe quando vem a recompensa, mas uma hora ela vem. E é valorizar o momento da equipe, é trabalho, trabalho que a gente faz no dia a dia. Estamos sendo recompensados com bons jogos.".

Jogos dos adversários: “A gente assiste, dá uma secadinha… se eles bobearem, a gente está pronto pra chegar... Título é difícil, mas como a gente fala, não é pago pra sonhar”.

BRUNO GOMES

“Time está muito fechado. Roger trabalha muito pra não deixar subir pra cabeça. Temos que seguir trabalhando nessa reta final. Vamos continuar sonhando e trabalhando muito”

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

223 pessoas já votaram