O Clube do Povo foi derrotado de virada, nesta tarde de sábado (29/07), pelo Cuiabá. Válida pela 17ª rodada do Brasileirão, a partida foi encerrada com o placar de 2 a 1. Bustos marcou o gol do Inter no duelo, último disputado antes da visita colorada ao River, válida pelas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores e prevista para a próxima terça-feira (01/08). Após o jogo, algunas atletas falaram aos jornalistas. Confira um compilado:
ALAN PATRICK
"Fizemos um primeiro tempo não perfeito por um gol sofrido no final, mas de muito volume e vontade de buscar o gol. Obtemos a vantagem e poderíamos ter feito outro gol para ter uma tranquilidade. Não tivemos o mesmo rimo no segundo tempo e a expulsão complicou um pouco. Tentamos buscar o segundo gol mesmo com um a menos, ficamos um pouco expostos e sofremos a virada (...) Seguimos confiando no trabalho. É uma ideia de jogo nova e mostramos já no primeiro tempo. Vamos tentar repetir no futuro. É difícil perder em casa, mas vamos seguir para buscar o resultado no próximo jogo".
RENÊ
"Ficamos tristes pelo resultado, mas o que apresentamos no primeiro tempo nos deixa esperançosos."
BRUNO HENRIQUE
“Claro que a gente não queria perder, mas fizemos um primeiro tempo muito bom, muito intenso. No segundo caímos um pouco, teve a expulsão e perdemos o volume de jogo (...) A gente sai muito insatisfeito com o resultado de hoje, mas temos que trabalhar para corrigir os erros e buscar o resultado no jogo contra o River.”