Em partida da 17ª rodada do Brasileirão, o Internacional empatou sem gols com o Athletico-PR, fora de casa, na tarde deste sábado (16/07). O resultado leva o Clube do Povo aos 29 pontos na tabela, e garante a manutenção alvirrubra no G6 do Nacional. Após o embate, confira um compilado com as principais declarações alvirrubras as rádios de Porto Alegre, TV Inter e PFC:
DE PENA
"O time tá encaixado, fazendo o mesmo jogo dentro e fora [de casa]. Penso que, aqui, particularmente, quando muda a grama é difícil. É um jogo diferente. Hoje, acho que fizemos um bom jogo".
"Penso que fizemos um bom jogo. É um campo difícil. Tivemos chances boas. Podíamos ter vencido o jogo, mas é um bom ponto (...) É bom dar ao professor distintas opções. Eu trato de fazer o melhor pro time. O que time precisar, eu tento fazer da melhor maneira. Gosto de jogar no meio, também aberto e, se o time precisar que eu jogue em uma função diferente, estou à disposição".
EDENÍLSON
"A gente nunca pode lamentar empate fora, mas a gente teve chances. É difícil sair da Arena com um ponto, então dá para ficar feliz".
GABRIEL
"A equipe fez um grande jogo, tivemos bastante chances de gol. No último lance ali o Johnny quase fez o gol de novo, faz parte. Todos entraram muito bem no jogo. Poderíamos ter saído com a vitória mas o empate tem que ser valorizado ainda mais num confronto direto fora de casa".
"Várias vezes ouvimos a voz deles (torcida). Nos deram muito força e assim que tem que ser, com certeza eles fizeram a diferença pra gente".