Com gol de Carlos de Pena, o primeiro do uruguaio com a camisa do Inter, o Colorado empatou em 1 a 1 com o Cuiabá, na noite deste sábado (21/05), em partida da sétima rodada do Brasileirão de 2022. O resultado, atingido na Arena Pantanal, deixa o Clube do Povo com 10 pontos na tabela do Nacional. Após o jogo, alguns atletas falaram aos jornalistas. Confira as principais declarações a Rádio Guaíba:
Alan Patrick: "Acho que o elenco tem grandes jogadores de qualidade. Isso é muito bom para o Inter, independente de quem comece o jogo. O mais importante é elevarmos o nível. Trabalhamos sempre com o objetivo de levar o Inter as vitórias."
"Sim, meu segundo jogo. Me sinto melhor fisicamente, a sequencia de jogos o cara vai chegando na melhor forma. To me sentindo muito bem, agora é seguir focado pro restante da competição."
Edenílson: "Claro, a gente vem na intenção de vencer. Muitos times perdem pontos aqui, é difícil. Os pontos em casa tem feito mais falta. Como estamos vindo dessa sequência de empates acaba ficando um retrospecto negativo."
"Um árbitro jovem né. Temos que dar crédito para ele. Ele também está adquirindo a experiência dele."
Pelo Brasileirão, o Inter voltará a campo na próxima segunda-feira (30/05), às 20h30, diante do Atlético-GO. O confronto, que terá como palco o Beira-Rio, ocorrerá depois da disputa da sexta rodada da CONMEBOL Sul-Americana. Também mandante, o time de Mano Menezes encara o 9 de Octubre-EQU, na terça-feira (24/05), às 21h30.