Reações pós-empate. Valencia avalia estreia no Gigante: 'estou conhecendo os companheiros'

Texto por Colaborador: Redação 17/07/2023 - 00:54

Válido pela 15ª rodada do Brasileirão, o embate do Inter com o Palmeiras, disputado nesta noite de domingo (16/07), foi encerrado em 0 a 0 no Beira-Rio. Mais de 41 mil pessoas apoiaram o Clube do Povo na partida, que leva o time de Mano Menezes aos 22 pontos na tabela nacional. Após o jogo, confira as principais reações aos principais meios de comunicação:

ENNER

Nos sentimos bem, principalmente no primeiro tempo, tivemos algumas situações, queríamos ganhar, mas não conseguimos. Agora estou conhecendo os companheiros, tratando de me integrar ao grupo e quero agradecer a torcida, nos sentimos apoiados, esperamos vencer na próxima partida (...) Foram meus primeiros quase 90 minutos, preciso seguir me adaptando ao sistema de jogo. Tomara que no próximo jogo possamos conseguir os três pontos".

"Eu sempre atuei como primeiro e segundo atacante. Mas estou disposto a fazer o preciso para ajudar o nosso time."

"Não poderia ter responder a pergunta porque é minha primeira partida desde o início, precisaria jogar mais partidas para dizer a diferença do futebol brasileiro. Mas estou acostumado a jogar este tipo de jogo. Tenho que me acostumar com o grupo e ajudar a melhorar o time".

DE PENA

"Precisamos reconhecer que não tivemos um segundo tempo tão bom quanto o primeiro. Cedemos a bola para eles. Nós trabalhamos todos os dias buscando o nosso melhor momento. Eu fico tranquilo, pois vejo a entrega dos meus companheiros todos os dias."

RÔMULO

"Eu tenho que dar 100% de mim sempre. Estou aqui para dar o meu melhor para o Inter. Eu não posso deixar de colocar meu máximo em qualquer dividida."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

228 pessoas já votaram