Reações pós-jogo, Lomba: 'No Centenário é sempre assim, gostam de invadir o campo'

Texto por Colaborador: Redação 01/03/2020 - 02:27

Após o empate em 1 a 1 neste sábado (29) diante do Caxias, confira as impressões dos jogadores em duelo válido pela 1° rodada do segundo turno do Gauchão 2020. Com reclamações ao árbitro além do clima do estádio criado pela equipe Grená, muitos lamentaram o 6° gol sofrido de bola áerea em 2020. Confira abaixo:

Thiago Galhardo: "Sem dúvida, essa é a posição que mais tenho liberdade pra rodar. Aos poucos, vou pegando entrosamento com o Gustavo".

(arbitragem) "O segundo lance que o cara me pisou na área, desculpa, se isso não é pênalti. Até mais pênalti que o lance do Moledo".

"Tomamos o gol de bola parada. Nos últimos três jogos, eles fizeram três gols de bola parada. É o ponto forte deles. Não é o resultado que esperávamos, mas pelo contexto, ficou de bom tamanho"

"Eu acho que o jogador que está fora e não se incomoda de estar fora, está errado. Eu quero dar o meu máximo sempre. Seja titular ou não. Fico na expectativa de jogar sempre. Eu tô pronto pra ajudar o time, independente da situação. Às vezes tenho oportunidades, às vezes não, pra quando tiver a chance, não ficar lamentando que não aproveitei".

Marcelo Lomba: "Aqui é sempre assim, gostam de invadir o campo, dar joelhada no juiz. Outra vez, tentaram agredir o D'Alessandro. Mas isso é bom, pois na terça-feira já temos jogo de Libertadores".

Marcos Guilherme: "Eu tô preparado, independente da posição. De atacante ou de meia, estou preparado se o professor precisar de mim".

"Foi um jogo difícil. Nós tomamos um gol em uma bola que treinamos bastante. Uma pena, porque queríamos a vitória. Agora é descansar que tem mais uma batalha pela frente".

William Pottker: "O atleta vive disso, de fazer o que ama. Só tenho a agradecer. Tomara que tenhamos uma boa partida na próxima terça-feira".

Natanael: "Futebol é dinâmico, as coisas acontecem muito rápido. Vim trabalhando enquanto estava de fora. Estou à disposição do técnico e para ajudar os meus companheiros. Tivemos um jogo bom, campo complicado para jogar, mas merecíamos o resultado positivo. Agora, é focar na Libertadores".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

292 pessoas já votaram