O Colorado contou com mais um gol do artilheiro Pedro Henrique e superou o Brasil de Pelotas, nesta noite de sábado (11/02), pela sétima rodada do Gauchão de 2023. A vitória no Bento Freitas, conquistada pelo placar de 1 a 0, leva o Clube do Povo aos 13 pontos na tabela estadual, e devolve o Inter à vice-liderança. Após o jogo, confira o que foi dito pelos jogadores a grande mídia:
KEILLER
"Primeiro de tudo, o mais importante foi a vitória. Precisávamos. Isso nos dá moral. Parabenizar a equipe pelas posturas defensiva e ofensiva".
"Este jogo nos dará moral. Soubemos sofrer e aproveitamos com o gol. Ela pegou de raspão no olho. Ele estava cara a cara. Estamos bem tranquilos internamente. Muitas vezes, o resultado não aparece. Os jogos no Beira-Rio fomos melhores. Um jogo fora com uma arbitragem dessas fica difícil. Temos que vencer de qualquer maneira".
PH
Sobre posição: “Pelas situações de jogo, acho que estou podendo fazer minha contribuição e o mais importante é voltarmos a vencer. Importante frisar isso (...) o professor me pediu para fazer as mesmas coisas que eu faço pelo lado do campo, por isso não estou tendo dificuldades (...) Soubemos sofrer com a partida e conseguimos sair com o resultado que é o mais importante.”
Artilharia: “Todos os clubes que passei, me entreguei. Chegar mais perto do gol e fazer mais gols é importante. É muito cedo em falar em artilharia. Tem muitos meninos bons para fazerem gols, o Alemão no jogo passado mostrou isso.”
ALAN PATRICK
"Sabíamos a importância de vencer. Os gramados são sempre diferentes. Sabíamos que seria truncado. A equipe soube competir e conquistamos os três pontos".
BARALHAS
"Foi um jogo truncado. Fizemos três pontos e estamos de parabéns"