Após uma boa estreia diante do Santa Cruz, o atacante Pavon pode iniciar o Gre-Nal do próximo domingo como titular. O clássico marcará o reencontro dele com o técnico Eduardo Coudet, com quem trabalhou no Atlético-MG. No entanto, Pavon ressaltou que, apesar da amizade com Chacho, está ciente da rivalidade intensa do Gre-Nal e que isso será deixado de lado em campo. Confira os principais trechos.
DECLARAÇÕES:
Sobre rever Coudet, agora do outro lado: ""Já trabalhei com ele, no Atlético e já conhecia ele também. Agora, somos rivais e darei meu máximo quando nos enfrentarmos. Já conheço ele, mas agora estou aqui e não é mais meu amigo. É um rival que vamos com tudo e tratar de fazer o melhor para o Grêmio".
Sobre o jogar um Gre-Nal: "Todos jogadores querem jogar este clássico. Estou muito bem fisicamente se precisarem de mim, estou a disposição."
Boca x River ou Gre-Nal? "Os dois. Agora estou aqui e sei como são clássicos, a verdade é que se jogar vou tratar da melhor maneira. Sei como enfrentar os clássicos".