Segundo informações do jornalista Rodrigo Oliveira do GZH nesta segunda-feira, o Inter tem definido as prioridades para reforçar o elenco de Mano Menezes para a sequência da temporada. A diretoria Alvi-Rubra segue em busca de um centroavante, mas avalia que a necessidade mais emergencial do elenco no momento é a lateral direita.
Sendo assim, tarefa prioritária do clube é contratar um reserva para o argentino Fabricio Bustos, além de um zagueiro e um meio-campista.
De acordo com os detalhes, o clube está mapeando o mercado nacional e internacional em busca de um lateral-direito emergente e de salário inferior ao que recebia Heitor.
Para o setor ofensivo, o Inter segue a busca de um goleador. O nome preferido é o do argentino Nahuel Bustos, do Manchester City. As negociações estão em andamento, e o principal impasse é o modelo do negócio: os dirigentes Colorados querem um empréstimo, enquanto que os ingleses uma venda.
Outra busca é por um zagueiro e um meia, para compor o grupo devido a saída de Bruno Méndez, e as constantes lesões de Alan Patrick e Taison.