Após perderem para o Flamengo a Copa do Brasil 2022, a torcida e o Corinthians - famoso por tirar sarro dos rivais em suas redes sociais oficiais - ficaram "mordidos" com a apresentadora colorada, Renata Fan, na última quinta-feira (20).
Os alvinegros não gostaram das declaração da gaúcha durante o programa “Jogo Aberto”, da Band, quando insinuou que alguém “estudado” não poderia ser torcedor do Timão. Em seguida, o clube postou uma mensagem de repudio nas redes sociais.
Renata Fan fez o comentário quando discutia com os colegas de entretenimento. Em resumo, a apresentadora e torcedora do Inter “brincou” com Chico Garcia, que também é gaúcho, por ele ter apostado no Corinthians na decisão da Copa do Brasil, vencida pelo Flamengo.
“Eu avisei! Para, Chico, você não combina (com o Corinthians). Você não é ‘maloqueiro’, você é um cara estudado, um cara ‘multifunções’. Aí você foi querer ser corintiano. Não combina’, disse Renata Fan.
Então, o ex-jogador e comentarista Ronaldo Giovanelli, integrante do programa, rebateu e defendeu o Corinthians.
“Qual é o problema de ser corintiano? Não estuda? É vagabundo?”, questionou Ronaldo.
Em seguida, pouco depois, o próprio Corinthians publicou uma mensagem de repúdio no Twitter e defendeu a Fiel.
oque ela quis dizer com isso?? pic.twitter.com/OGQXe6Hp1Q
— Museu de memes do Corinthians (@museu_sccp) October 20, 2022
O Corinthians, time do povo, lamenta e repudia as declarações preconceituosas da apresentadora Renata Fan no programa "Jogo Aberto" (Band) desta quinta-feira (20) e reforça o orgulho do nosso maior patrimônio: uma torcida apaixonada e Fiel. pic.twitter.com/QNScnkXkfM
— Corinthians (@Corinthians) October 20, 2022