Renato descarta dois jogadores para o GreNal e revela torcida pelo Inter na Libertadores

Texto por Colaborador: Redação 09/03/2020 - 00:26

O técnico Renato Portaluppi comentou sobre o tão esperado GreNal pela Copa Libertadores, durante entrevista coletiva após a vitória de seu time sobre o Pelotas (1x0), na Boca Lobo. Descartando começar com Jean Pyerre e Thiago Neves na quinta-feira, Renato praticamente confirmou a utilização de três volantes para o clássico na Arena (com Matheus Henrique, Maicon e Lucas Silva). Declarando sua "torcida" pela classificação da dupla, confira suas declarações pós-jogo:

"Fui o primeiro a torcer pelo Inter, falei para vocês. Isso é bom para o futebol brasileiro, gaúcho, para imprensa, para as torcidas. Os dois estrearam bem na fase de grupos. Sabemos da rivalidade e o quanto é importante disputar uma competição dessas. Temos mais alguns adversários e o objetivo é classificar. Não vamos classificar neste Gre-Nal. O jogo é bonito, casa cheia, ganha todo mundo com isso. Uma hora a gente vai se encontrar de novo, faz parte. Ganha todo mundo. Vou torcer para que os dois passarem para a próxima fase. Temos que torcer para o que é nosso."

Quem pode começar quinta-feira: “Não só o Pepê, mas têm outros jogadores também estão em condições de iniciar. É uma dor de cabeça que todo treinador gosta. Tendo mais jogadores, posso optar por eles no início ou no decorrer das partidas (...) O Jean só vai readquirir o futebol dele jogando. Não comecei com ele, pois estava há muito tempo parado, cinco meses. Falta de ritmo, campo não muito bom e calor. Vou soltar aos poucos para ele readquirir a forma. Eles é que vão me dar a resposta. Se tiver a resposta, eles vão iniciar. Infelizmente, tanto o Thiago, quanto o Jean, não se encontram na melhor forma física e técnica. Principalmente, para um jogo de Libertadores, que são mais pegados e precisamos de todos inteiros.”

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

276 pessoas já votaram