Durante sua participação no programa Seleção SporTV, o ex-jogador Richarlyson elogiou o desempenho do Inter sob o comando de Roger Machado. O comentarista destacou a capacidade da equipe Colorada de se reinventar durante os jogos, além de ressaltar a qualidade técnica de jogadores-chave do elenco Alvi-Rubro.
"A cada jogo que passa é impressionante o poder do Inter de se reinventar dentro da própria partida. O Roger Machado tem feito um ótimo trabalho nesse time do Inter. A questão da distribuição tática dos jogadores…", iniciou Richarlyson, valorizando o trabalho coletivo implementado pelo treinador.
Em seguida, o ex-volante chamou atenção para o nível individual de atletas como Enner Valencia, Rafael Borré e Alan Patrick.
"Para ter dois atacantes com a qualidade desses dois (Enner Valencia e Borré) é algo difícil dentro do futebol brasileiro. Centroavantes da nossa seleção, o Brasil não tem dois jogadores assim. O Alan Patrick que dita o ritmo, que faz o time jogar, que movimenta peças. Não só apresenta um grande futebol, mas tem muitas possibilidades. O Roger tem esse time nas mãos, é de se aplaudir", concluiu.