O Always Ready cancelou o contrato que tinha com o técnico chileno Sebastián Núñez, que neste sábado (10) com sua equipe registrou um empate insatisfatório no campeonato boliviano.
O representante de La Paz empatou com o Nacional Potosí por 1 a 1 e antes disso, o comandante deixou de ser o treinador do clube.
Sua saída ocorreu após o recebimento do presidente Andrés Costa no vestiário, após o duelo deste sábado.
“(Núñez) não vai mais, infelizmente. Tivemos muita paciência. Sempre ouviremos os fãs. Sofremos a perda de dois pontos, mas vamos sair deste mau momento ", disse o presidente de Always Ready, Andrés Costa, após o empate de 1 a 1 com o Nacional Potosí, no Estádio Municipal de El Alto, em Villa Ingenio.
Após o empate, uma briga nas arquibancadas deixou pelo menos dois feridos. “Houve provocação dos jogadores do Nacional e a torcida (do Always) reagiu. É uma pena que o jogo tenha terminado assim, mas toda provocação gera uma reação ”, justificou Costa.
Os feridos foram levados para um hospital. Foi anunciado que um dos atingidos é o pai de um dos jogadores de futebol da equipe de Potosí. O outro é o gerenciador de objetos do Always.
O Always Ready é o rival do Inter na fase de grupos da Copa Libertadores, além de Olímpia e Deportivo Táchira.
Na campanha local ele tem quatro jogos e são o segundo colocado da classificação com 7 pontos, cinco a menos que o líder Royal Pari (12).
No início da temporada, perdeu por 1-0 com o Real Tomayapo e depois teve duas vitórias sobre o San José (5-0) e o Santa Cruz (3-2).